Digite aqui o assunto do seu interesse:

terça-feira, 19 de março de 2013

MEDIUNIDADE - MÉDIUNS CURADORES

 Olá,

Os médiuns curadores são aqueles que possuem a mediunidade curadora. As pessoas dotadas dessa mediunidade podem curar um doente por meio de um passe ou de uma prece.
Os médiuns curadores irradiam abundantemente fluidos de alto poder magnético, dos quais os espíritos curadores se utilizam para a produção das curas e manipulação dos remédios fluídicos.


Usa-se a mediunidade curadora do seguinte modo:
o médium concentra-se e pede a Deus que permita aos espíritos curadores que o apossem dos fluidos irradiados e os apliquem em benefício de todos os necessitados. Em seguida continuará concentrado por mais um ou dois minutos; é o suficiente para que se processe a cura ou o alívio dos doentes que se tornaram dignos de tal mercê.
Conquanto a mediunidade curadora seja um dom que se traz ao nascer, todos podemos ser médiuns curadores, porque todos nós possuímos a força magnética; é verdade que não a possuímos no alto grau que a possuem os médiuns curadores; porém, com boa vontade, fé na Providência Divina e intenso desejo de aliviar os que sofrem, é possível distribuir muitos benefícios espirituais. Podemos e devemos proceder do modo acima indicado e, com o pouquinho de fluidos magnéticos que cada um de nós fornecer, os espíritos curadores enxugarão muitas lágrimas.

A MEDIUNIDADE SEM LÁGRIMAS        ELISEU RIGONATTI

Deixe seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou dúvida. Terei prazer em respondê-lo.