Digite aqui o assunto do seu interesse:

terça-feira, 30 de julho de 2013

MEDIUNIDADE - Uso da mediunidade nas diversas situações da Vida

Olá,

No trabalho

Use sua mediunidade para sintonizar com as forças superiores da vida a fim de que Espíritos operosos possam lhe inspirar e a criatividade faça parte de suas atividades. Considere que você não está sozinho no exercício de suas atividades profissionais, pois os espíritos costumam acompanhar a sociedade dos encarnados da qual fizeram e, indiretamente, fazem parte.


 Mesmo à distância eles transmitem suas idéias para que elas possam contribuir com nosso progresso e para o desenvolvimento da sociedade.
A mediunidade é uma faculdade natural e deve ser utilizada para o equilíbrio psíquico do ser humano. Ela é um instrumento como outro qualquer e seu uso deve ser responsável. O não uso atrasa a evolução do ser humano, pois desequilibra sua estrutura psíquica e prejudica suas percepções a respeito da vida espiritual em sua volta.
Evite as manifestações ostensivas de desencarnados que estejam em seu campo mediúnico em locais de trabalho, pois isso pode provocar constrangimentos desnecessários e preconceitos típicos de quem não entende as questões que dizem respeito ao espiritual. Tais manifestações não só são inadequadas ao local como podem concorrer para demissões pertinentes.
 O local de trabalho é ambiente sagrado no qual se ganha o pão e se consolidam os valores do espírito. Não deve prestar-se ao socorro a desencarnados ou a manifestações da mediunidade ostensiva.
 A mediunidade ali exercida é aquela que atinge as vias da intuição segura e da criatividade operosa.
Aquele que se encontrar em condições de atender alguém que lhe pede ajuda espiritual emergencial no ambiente de trabalho, deve fazê-lo em horários adequados e em ambiente privado, evitando
que isso venha a se tornar rotina.

PSICOLOGIA E MEDIUNIDADE                  ADENÁUER NOVAES

Deixe seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou dúvida. Terei prazer em respondê-lo.