Digite aqui o assunto do seu interesse:

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Mediunidade - Adaptação Psíquica - CÂMARA DE PASSES

Olá,

Neste capítulo dos passes queremos noticiar a existência de um recurso de cura, de alta valia e fácil utilização.
É aquilo a que denominamos — CÂMARA DE PASSES — um cômodo reservado, de alto e sempre purificado teor vibratório-fluídico, no qual se introduzem os doentes ou perturbados, aí os deixando permanecer algum tempo, isolados e em silêncio.
Durante esse tempo os Espíritos do plano invisível, que aceitaram a
incumbência, (em entendimento previamente feito), cuidam deles e os assistem convenientemente, sem interferência de quem quer que seja.

A Câmara de Passes, pois, é uma instituição plenamente viável e preferencial porque a assistência pode ser dada a qualquer hora sem a menor preparação, isoladamente, sem testemunhas, em silêncio, e numa comunhão direta entre o doente e o operador invisível.
Somente duas condições são exigíveis para sua aplicação com bons resultados:
um local onde a pureza ambiente seja positiva, e sua conservação permanente por meio de defesas espirituais realizadas nos dois planos.

RADIAÇÕES

As Radiações são um poderoso agente de tratamento, tanto material como espiritual e prestam grande auxílio ao desenvolvimento mediúnico, neste período preparatório de que estamos tratando, porque neste período se cuida justamente do equilibramento psíquico do médium, já que este, quase sempre,
como sabemos, é portador de perturbações espirituais.
As sessões de radiações podem ser feitas nos Centros Espíritas ou em casas particulares, bastando para isso que se reúnam duas ou mais pessoas e, se possível, um médium de incorporação, já desenvolvido, para os necessários entendimentos com os operadores invisíveis.
As radiações são tão eficientes como qualquer tratamento em presença, não representando a distância, como é natural, impedimento algum.
 As sessões de radiações à distância, têm um grande desenvolvimento e aplicação na Federação Espírita do Estado, beneficiando a milhares de perturbados dos dois planos. São feitas com
grupos reduzidos e selecionados de assistentes, dotados da necessária capacidade de concentração e doação de fluidos. Para maiores esclarecimentos, consultem as obras: “Passes e Radiações” e “Trabalhos Práticos de Espiritismo”, do mesmo autor, editadas pela LAKE.
André Luiz, em sua obra “Nos Domínios da Mediunidade” mostra o espelho fluídico no qual a imagem dos doentes ausentes ou pessoas ligadas aos pedidos feitos pelos presentes à sessão, surgem e são examinados pelos benfeitores presentes que em seguida dão as respostas às perguntas feitas.
Os operadores invisíveis valem-se destas oportunidades para realizarem curas e nestes casos, tanto podem deslocar-se para junto do doente, onde este estiver, examinando-o aí, diretamente, como podem obter, em ligação com o protetor individual do doente, as informações de que careçam, combinando
com este os procedimentos que mais convenham ao caso em apreço.
As perturbações apresentadas pelos médiuns tanto podem ser manchas ou placas fluídicas aderentes ao perispírito; vibrações negativas advindas de seus próprios sentimentos viciosos, como interferências de Espíritos obsessores que, nos casos de mediunidade, estão junto ao médium, exercendo
determinadas tarefas, e que, por isso, nas doutrinações, nem sempre são propriamente afastados mas disciplinados na sua atuação.
Enfim, seja qual for o motivo da perturbação, o tratamento espiritual deve sempre preceder ao desenvolvimento mediúnico porque por ele é que se obterá o equilíbrio necessário que permitirá seguir adiante e atingir resultados satisfatórios; neste período preparatório o médium é simples e unicamente um doente necessitado de assistência e orientação.

Edgar Armound/Espíritos Diversos                                  mediunidade.

Deixe seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou dúvida. Terei prazer em respondê-lo.