Digite aqui o assunto do seu interesse:

terça-feira, 25 de março de 2014

Nova Era - Momento Sublime

Ola,

" Irmãos de todos os quadrantes da Terra e almas grandiosas de Alcíone.
Seja com todos nós a paz irretocável do Senhor Jesus!
Vivemos o grande momento da luta sem quartel, na qual os exércitos do Senhor e Mestre estarão equipados com os instrumentos do amor e da misericórdia, a fim de ser restaurado na Terra, o reino da  mansidão e da caridade para com tudo e com todos.
Tem sido um grande desafio existencial a preservação do bem no ádito dos corações, especialmente quando surgem os primeiros raios de luz  significando esperança de paz e de progresso real para a humanidade.

As incomparáveis conquistas do conhecimento científico, embora a contribuição indiscutível em favor do processo evolutivo, não conseguiram realmente atender às necessidades do ser humano que busca a paz. Essa resulta, exclusivamente, do amor nas suas mais variadas expressões, desde aquelas que dizem respeito à própria iluminação, quanto a que se exterioriza em favor do próximo. Isso significa renúncia, abnegação,  devotamento e, sobretudo, vivência da caridade.
Há sede de harmonia no mundo individual, apesar de algumas criaturas estarem cercadas de  excessos de toda ordem,  vivenciando, porém,  a perda de sentido espiritual, e, por consequência, da paz que somente Jesus pode oferecer.
Assim considerando, torna-se inevitável que se organizem as cruzadas de amor em favor de todos os seres em sofrimento na Terra, ao mesmo tempo trabalhando-se pela instauração da legítima fraternidade, sem a qual será impossível a presença do equilíbrio entre as pessoas e as nações.
Jesus acena-nos com Sua misericórdia,convidando-nos à luta na Sua seara de sacrifícios.Ninguém espere gratificações pelo trabalho a executar ou regime de exceção no programa depurativo por que passa o planeta.
A contribuição pessoal é valiosa em forma de  dedicação ao dever e renúncia ao egoísmo destruidor, que tem sido a causa da ruína de todos aqueles que avançam inadvertidos desse perigo iminente.
 Enquanto luz a oportunidade de servir, que não seja postergado a ação socorrista, porquanto será
sempre benéfica para aquele que a executa.
 Somos as filhas e os filhos do Calvário em caminhada redentora, superando as imperfeições morais que devem ser diluídas pelo esforço de auto iluminação, perseverando nas refregas contra o mal que teima em predominar em a nossa natureza espiritual.
oda e qualquer expressão de amor oferecida aos irmãos viventes torna-se gota de luz em nosso caminho penumbroso, que ficará assinalado pelas nossas pegadas que rumam na direção do Grande Foco, que é o Mestre dos desvalidos e desafortunados, sempre aguardando-nos...
Não recalcitraremos em relação aos testemunhos. Uma existência sem sacrifício  e sem abnegação é uma viagem sem gratulação íntima ao país da fantasia, que a realidade demonstra a falta de significação... É nas altas temperaturas que os metais fazem-se maleáveis a formas novas, assim como  na lapidação as gemas grosseiras transforma-se em estrela, De igual maneira, será sempre no combate que o espírito aprimora-se, aformoseando-se e desenvolvendo a luz divina que nele jaz.
Foste, como nós outros, convidados, para trabalhar na Sua vinha neste momento difícil, porque estais habilitados para o melhor combate, assessorados pela convicção da vossa imortalidade.
Muito vos será pedido, porque haveis recebido muito socorro dos Céus. Iluminai, portanto, a Terra em desfalecimento, em angústia e treva... É após  o máximo da tormenta que surgem as  primeiras manifestações da bonança.
Vós, amados visitantes, que já desfrutais dos júbilos conseguidos a duras penas, defrontareis com as mais covardes ciladas, a que já não estais acostumados, experimentando grande surpresa ao verificardes os métodos primitivos que são usados pelos adversários da verdade desejando impor suas mentiras e ilusões... As vossas palavras e sentimentos serão transformadas em armas com que  vos tentarão atingir, diminuindo-vos o ardor das refregas. Compreendei que se trata de combatentes perversos e inescrupulosos, que não têm qualquer contato com a ética nem com a dignidade.
Importa-lhes vencer a qualquer preço e não superar-se inteiramente, a fim de conquistarem os outros corações. O seu objetivo é destrutivo, enquanto estais acostumados somente om a edificação.
Vinde de outra dimensão do amor de Nosso Pai.
Ouvistes considerar a miséria moral do grão de areia cósmico, que é o planeta terrestre e,  compadecidos da nossa inferioridade, de nós todos, os seus  habitantes e filhos temporários, oferecestes-vos para contribuir com vosso sacrifício em favor da sua ascensão na escala dos mundos.
Sede bem-vindos, irmão da misericórdia e da solidariedade! Nós vos saudamos e agradecemos ao Excelso Criador a imerecida caridade para conosco. Erguei-nos do caos moral em que ainda nos encontramos às  cumeadas da verdadeira plenitude.
Auguramos-vos todo o êxito sob as bênçãos de Jesus, o Incomparável Construtor da escola terrestre.
Que a serena paz defluente da justiça e do amor sem jaça, permaneça com todos nós.
Com especial ternura e afeto, o vosso irmão Francisco.

Manoel P. de Miranda/Divaldo P. Franco                      Amanhecer de uma Nova Era

Deixe seu comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou dúvida. Terei prazer em respondê-lo.