Digite aqui o assunto do seu interesse:

terça-feira, 23 de junho de 2015

Mediunidade - AQUI E ALÉM

Olá,

"Em qualquer consideração sobre a mediunidade, não te esquives à inspiração, campo aberto a todos nós e no qual todos podemos construir para o bem, assimilando o pensamento da Esfera Superior."

EMMANUEL


Não é apenas quando estagia na reencarnação, que o homem recebe, dos mananciais de Deus, a assistência de que necessita.
O amparo divino, generoso e compassivo, faz-se minuto a minuto em nossa existência, na Terra e fora dela.

*

Durante a vigília, enquanto trabalha e luta, aprende e sofre, no labor diuturno, o homem encarnado age custodiado pelos amigos anônimos da Espiritualidade, que lhe respeitam, contudo, o livre-arbítrio.
Segundo noticiam Benfeitores Espirituais, mais ou menos um terço dos emissários divinos, ligados à crosta terrestre, permanece em atividade, ajustando-nos, carinhosamente, os passos vacilantes.

Durante o repouso noturno, um exército de cooperadores invisíveis, despreocupados com a própria identidade, dispensa, ativa e incessantemente, assistência educativa e consoladora aos encarnados que dormem.
Liberados, parcial e provisoriamente, dos laços que prendem o Espírito à matéria densa, temos oportunidade, sob o amparo desses abnegados servidores do Cristo, de retificar pensamentos, de modificar atitudes, de aprender mais.
É a infinita bondade do Mestre funcionando em nosso favor.

Martins Peralva                                          " Mediunidade e Evolução"


Deixe seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou dúvida. Terei prazer em respondê-lo.