Digite aqui o assunto do seu interesse:

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Mediunidade - CONDUTA

Olá,

Qual o verdadeiro sentido da realização mediúnica?

 Se te candidatas à mediunidade, no serviço com Jesus, renuncia a quaisquer glórias ou aos enganosos florilégios da existência, porque jornadearás pela senda de espinhos, pés sangrando e mãos feridas, coração azorragado, sem ouvidos que entendam os teus apelos mudos...

Solidão e abandono muitas vezes para que o exercício do dever enfloresça o amor no teu coração em favor dos abandonados e solitários.
 Apostolado de silêncio, culto do dever, autoconhecimento — eis o caminho da glória mediúnica...      Joanna de Angelis/Divaldo P. Franco    " ESPÍRITO E VIDA, Cap. Glórias e Mediunidade  "

 E como entender o serviço mediúnico, criando-se predisposições íntimas favoráveis ao êxito na sua realização?
 Mediunidade não é apenas campo experimental com laboratório de fórmulas mágicas. É solo de serviço edificante tendo por base de trabalho o sacrifício e a renúncia pessoal.
 Médiuns prodígios sempre os houve na Humanidade. Também passaram inúteis como aves de bela plumagem que o tempo destruiu e desconsiderou.
Com o Espiritismo, que fez renascer o Cristianismo puro, somos informados da mediunidade-serviço santificante e com essa bênção descobrimos a honra de ajudar. Não te empolgues apenas com as notícias dos Mundos Felizes. Há muita dor em volta de ti, e até atingires as Esferas Sublimes há muito o que fazer. 
Almas doentes em ambos os planos enxameiam em volta da mediunidade. Dedicando-te à seara mediúnica não esqueças de que todos os começos são difíceis e de que a visão colorida e bela somente surge em toda a sua grandeza aos olhos que se acostumaram às paisagens aflitivas onde o sofrimento fez morada...
 Para que os Mentores Espirituais possam utilizar-te mais firmemente faz-se necessário conhecer tua capacidade de serviço em favor dos semelhantes.
 Antes de pretenderes ser instrumento dos desencarnados, acostuma-te a ser portador da luz clara da esperança onde estejas e com quem estejas...
 Joanna de Angelis/Divaldo P. Franco       "  ESPÍRITO E VIDA, Cap. Na Seara Mediúnica"

Qualidade na Prática Mediúnica           Projeto Manoel P. Miranda

Deixe seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou dúvida. Terei prazer em respondê-lo.